Água

Após assitir ao filme:Acquária, comente sobre a importância da água.
Converse com seu parceiro de atividade e digite suas conclusões sobre este tema.

12 comentários:

  1. Eu percebi que a gente não pode desperdiçar a água do nosso planeta, por que a água do planeta terra esta acabando e a gente precisa hindratar o nosso corpo. E se a gente não beber água nós podemos morrer de sede.
    Jackeline

    ResponderExcluir
  2. Água serve para tomar banho e para tomar. Muitas vezes disperdiçamos muita água lavamdo calçada e as vezes é muito bom para saúde nós não prejudicarmos ninguém.

    Gilberto e Jean Lucas

    ResponderExcluir
  3. O FILME FALA SOBRE A DEVASTAÇÃO DO PLANETA E TEM POUCA ÁGUA.
    A ÁGUA É MUITO IMPORTANTE PARA O SER HUMANO E PARA AS PLANTAS E ANIMAIS VIVEREM.
    QUEREM AJUDAR O PLANETA TERRA OU DESTRUIR? ENTÃO VAMOS AJUDAR O PLANETA!! QUANDO FOR ESCOVAR OS DENTES NÃO DEIXE A TORNEIRA LIGADA! O PLANETA TERRA AGRADECE!!

    ANDREWS E GUILHERME S.N.

    ResponderExcluir
  4. A água é muito importante para a vida de muita gente e a nós e o planeta água fala que a água da acabando no planeta e nos rios.
    ASS:dorval e JeSsIcA

    ResponderExcluir
  5. A água é muito importante para a saúde e por nosso corpo e para todo mundo tamber é muito importante para nosso coração




    José

    ResponderExcluir
  6. EU APRENDI QUE DEVE PRESERVAR A ÁGUA, PORQUE SE NÃO VAI ACABAR, JÁ ESTÁ ACABANDO! O NOSSO PLANETA É O QUE TEM MAIS ÁGUA, MAIS ESTÁ ACABANDO PORQUE TEM GENTE QUE DESPERDIÇA A ÁGUA.UM BEM MUITO PRECIOSO!!

    MYLENA

    ResponderExcluir
  7. Para nós cuidarmos da água temos que seguir as regras elas são ;não deixar a torneira aberta,não lavar a calçada com a mangueira,não poluir os rios e a assim você estara preservando nossa água para o bem da humanidade.

    Bianca

    ResponderExcluir
  8. A água é um bem mais precioso da Terra, por isso devemos preservar até o resto da nossa Vida e da nossa geração! devemos preservar a natureza que também é um bem precioso e também presevar a natureza é preservar a VIDA e os animais que vivem nela!!
    Autores.
    Luiz Fernando e
    Wallison.

    ResponderExcluir
  9. A água é muito boa e a gente não pode desperdiçar por que da-Qui uns anos não vai ter água no mundo. -Quando algumas pessoas escovar os dentes deixar a tornera aberta e gasta muita água.

    Nathaly e MatheusCampos

    ResponderExcluir
  10. A ÁGUA é MUITO IMPORTANTE PARA NÓS, NO BANHO,PARA ESCOVAR OS DENTES E ETC. DEVEMOS AJUDAR A PRESERVAR O MEIO AMBIENTE.

    JONATHAN

    ResponderExcluir
  11. A água e importante para todos seres vivos preserve a água e seja um grande cidadão. Não gaste água e seja cidadão consciente.

    Damaris
    4 ano A

    ResponderExcluir
  12. A água é muito importante para a saúde e pro nosso corpo e para todo mundo também é muito importante para nosso coração.

    José Vitor

    ResponderExcluir